Encha sua xícara de café e curta nosso tempo ocioso

6 de jun. de 2010



Digamos que você já tenha terminado seus estudos. Seu expediente já terminou faz quase uma hora (ou você sequer tem um expediente, vida boa hein malandro?). Você só vai ver sua namorada daqui a três ou quatro horas (ou nem vai a ver hoje ou nem tem uma). O que tinha para comer na sua casa, você comeu na janta e agora, inclusive, está com peso na consciência por ter comido demais. Seus games, você já zerou. Na TV não tem o que assistir e você está morrendo de preguiça de ler algum livro, por melhor que eles seja.

O que fazer numa situação desgramenta dessas? Eu lhe dou duas respostas:
a) pega uma xícara de café e começa a escrever um blog; ou
b) pega uma xícara de café e começa a ler um blog;

Eu fico com a alternativa “a” e caso você fique com a “b”, seja bem vindo. Acomode-se, encha sua xícara de café (mas pode ser uma bela caneca de cerveja, uma taça de vinho, um copão de refrigerante ou o que você quiser) e curta meu ócio, enquanto você sabota o seu.

Este é o primeiro post do blog CAFÉ COM ÓCIO. Onde através destas páginas virtuais pretendo tratar num misto de humor e seriedade dos mais diversos assuntos. Entre eles, algumas das minhas paixões, é claro, como cinema, heavy metal e futebol. Se você gosta de um desses temas, ótimo. Se não gosta, não se preocupe, aceito sugestões de pauta e me dou o direito de não me prender a nada e assim, tendo liberdade para falar de qualquer coisa que passe pela minha mente insana ou pela sua.

Bom, para aqueles que já conheciam meu antigo blog, o FROM HERE TO ETERNITY, do qual  passei 5 anos à frente, o CAFÉ COM ÓCIO não será grande novidade. Pois, aqui pretendo dar continuidade ao trabalho lá desenvolvido. Entretanto abordando uma maior variedade de temas e mantendo uma maior periodicidade de atualizações, além de um layout mais cheio de frescura bonito.

Espero que nessa nova empreitada possa ter tanta longevidade quanto tive no FHTE e principalmente ter tantos leitores dedicados como naqueles tempos.

Visite sempre esse blog e aniquile seu ócio,  lendo o que eu escrevi para matar o meu.

Fique a vontade para comentar, fazer criticas e dar sugestões.
Muito obrigado pela visita.

Obrigado a minha sogra que sugeriu o nome para o blog!
E obrigado a meu irmão que criou o logo.

1 comentários:

Arquimago disse...

Legal cara! Sucesso e pelo visto familia unida!

Postar um comentário

 
Café com Ócio | by TNB ©2010