Resultado da Enquete

1 de ago. de 2010

Eis que a primeira enquete do CAFÉ COM ÓCIO chega ao seu final. A pesquisa feita para saber qual o assunto de maior interesse de nossos leitores, revelou que o tema preferido é música, seguido de perto por opinião e depois atualidades e cinema empatados na terceira colocação. No fim da tabela de classificação ficaram futebol e televisão.

O resultado não chega a ser surpreendente, visto que a maioria dos nossos leitores migrou de meu antigo blog, cujo assunto principal era a música. Mostra também que “opinião” vem crescendo na preferência do público. O que é ótimo, pois permite debates e troca de informações entre o blog e nossos leitores, que trazem sempre comentários inteligentes e construtivos, criando um dialogo produtivo.  

A enquete ficou disponível durante todo o mês de julho e permitiu que o leitor escolhesse quantas opções quisesse para votar.

O CAFÉ COM ÓCIO agradece a todos que participaram e fará o possível para atender a demanda de assuntos preferidos pelos leitores, porém, sem se abster de nenhum deles.

O resultado da pesquisa você confere abaixo:


2 comentários:

Paulinha disse...

eu gosto de todos os assuntos, principalmente atualidades!!!
:)
nino! :)

Carlos E. Garrido - Café com Ócio disse...

Bom saber, honey ;) - nina!

Postar um comentário

 
Café com Ócio | by TNB ©2010